quarta-feira, 25 de março de 2009

Campeonato Regional Absoluto

Começou esta segunda o Campeonato Regional Absoluto http://www.urbantenis.pt/, tendo como as duas principais cabeças de serie a Maria João Seferino do Jamor e a Inês Santos da ETJC, o meu jogo foi ontem e claro perdi, a Caty jogava muito bem e principalmente era muito consistente, ou melhor não falhava uma bola! Mas gostei de jogar consegui fazer muitas trocas de bola e até podia ter ganho mais pontos se algumas bolas que foram fora por milímetros tivessem sido boas, enfim vou continuar a treinar...e vamos ver quem ganha, eu aposto na Maria João :)

2 comentários:

  1. Oiii...
    Grande video!! Quanto a quem ganha... não as conheço bem, mas só pra ser do contra aposto na minha homónina... Inês Santos!! (definitivamente tenho de mudar de nome, há Ineses Santos demais lool)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bigada Inês! finalmente alguém faz um comentário ao meu blog lol :) foste muito querida...beijinhoss

    ResponderEliminar