terça-feira, 28 de julho de 2009

Aulinha!!



Este sábado fui dar uma aulinha à minha manita Lili a ao meu primo Ricardo, e foi pra lá de divertido!!


Eles portaram-se muito bem e são uns futuros campeões, fizeram tudo o que eu mandei e ainda conseguiram sair-se muito bem com a bola e raquete, Parabéns para eles!



Eu gostei muito e já tinha saudades de dar uma aulinha, espero conseguir arranjar um sitio onde ficar para o ano e espero continuar com eles também, daqui a uns anos ninguém os para!
















4 comentários:

  1. Muito giro o blog, quando puder venho mandar aqui umas bocas :P. Vejo que gostas muito de ténis é a única coisa que precisas para chegares ao nível da Justine Henin(a minha jogadora preferida)..bem também não é preciso tanto. Abraço para o Nuno e bj para ti. Quando achares que me já consegues vencer é só marcares um jogo o Nuno tem o número...depois de me ganhares podes tentar ganhar ao Nuno :)

    ResponderEliminar
  2. Oii Pedro bigada pelo comentário como viste ninguém nunca comenta! :( lool
    Quanto ao tenis sim gosto mesmo muito...e inda te vou ganhar vais ver :D
    lol jinhoss
    Aparece sempre k kiseres :)

    ResponderEliminar
  3. Prima, muito bem, eu tb quero uma aulinha!!!! Será que a Sra. Prof.ª tem tempo p/ mim?????

    LINDDDDOOONNNNAAAAA!!!!!! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oii prima!! bigada pelo comentário :) claro que tenho tempo p ti é só dizeres ;) beijooooo

    ResponderEliminar