sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Candeeiro nuvem

O tema do novo quarto da Matilde é a Sininho, pois como ela vai entrar numa fase de pesadelos e medos, tento que ela acredite que a fada a protege, e por enquanto a coisa corre bem, tentei também que as cores fossem bem claras para que trouxesse mais tranquilidade, pois é uma dificuldade para ela sossegar antes de dormir, rosa claro!

O candeeiro é uma nuvem com a Sininho a "voar", vejam a seguir como eu fiz.


Material:


  • cola em spray (e encontrarem aquelas com brilho, que se vêm agora no natal, melhor)
  • um candeeiro de papel
  • forro de almofada(eu comprei as mais baratas do IKEA) 
Aos poucos, fui metendo a cola em spray e com cuidado fui colando o forro da almofada ao papel. Verifiquem se ficou bem colado, pode ser necessário mais cola.

 Deixar secar bem (de um dia para o outro), pendurar e se a cola não tiver brilhantes, meter mais cola e deitar os brilhantes em pó por cima. 

Eu não fiz por esta ordem, meti logo os brilhantes na hora, mas não correu bem, pois até pendurar eles foram caindo, e ficando espalhados por toda a parte...o que não é nada agradável 😃

Depois com fio de pesca pendurar os bonecos que quiserem, ou estrelas também fica muito giro.

A Matilde adorou o resultado, ver a Sininho a voar no quarto foi o must! 









Deixo alguma ideias diferentes para se inspirarem! 








Sem comentários:

Enviar um comentário