quinta-feira, 4 de junho de 2009

Beach Tenis no CNG (Parede)









O torneio de Beach Tenis na Parede no Clube Nacional de Ginástica,; onde aliás quem quiser pode treinar alugando o campo; foi um sucesso lol imensa gente e muitos jogos que é o que nós queremos, apesar de não ser na praia, onde jogar beach tenis é muito mais divertido, correu bem e gostamos muito de jogar, eu e a minha parceira, a minha miguinha Ana que vocês já conhecem, perdemos só dois jogos e ficamos em 3º lugar, embora um deles tenha sido um acidente de percurso lol porque era para ganharmos.Mas mesmo assim foi muito divertido!





Eu e a Ana em grande estilo lol
Euzinha a sorrir para o meu fofo que foi o autor das fotos bigada, tão lindas!


Não sei se perceberam mas a bola está lá em cima lol

Obrigada à Ana Noro que organizou o torneio e me mandou as fotinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário