quinta-feira, 18 de junho de 2009

Federer vence em Roland Garros



Esta mensagem é especialmente para ti André, porque eu respondi ao teu comentário a dizer que o Federer não ia ganhar o Roland Garros. E pronto enganei-me, mas também foi só porque o Nadal já estava fora lol :P



Federer ganhou finalmente o único Grand Slam que ainda não tinha conseguido, iguala o Pete Sampras em número de torneios de Grand Slam ganhos (14) e consegue também igualar Agassi que era o último jogador a ter conseguido ganhar os quatro torneios.

Perece que o moço ficou feliz porque fartou-se de chorar no final do jogo lol agora só lhe falta ganhar mais um Grand Slam para ser o melhor de sempre!

Parabéns Federer e desculpa André =D



2 comentários:

  1. Nao precisas de me pedir desculpa...é obvio que o Federer podia ou iria ganhar alg vez, é dos melhores ou o melhor tenista de sempre, o nadal vai ficar na historia como um dos melhores tambem ,mas nunca como o possivel melhor :)

    qto a ele ter perdido, é mm assim..se ele perdeu com o soderling, pq achas q n iria perder tb com o federer? :)

    So pra mandar umreparo sobre as fotos dos torneios.tao bonitas tao...

    André

    PS força continua com o blog e os posts tao engraçados..e pra quem n gostava da michelle teres ai uma referencia a pagina dela.eheh
    eu ja aderi a michellemania :)

    ResponderEliminar
  2. Pois tens razão realmente para quem não gosta da Michele....mas eu sou amiga e penso em quem vai ver o meu blog lol =P

    ResponderEliminar