terça-feira, 30 de junho de 2009

Michele/Sharapova



Parece que a nossa querida "Portuguesa" (desculpem mas para mim ela tem pouco de Portuguesa), anda a tentar imitar a Russa Sharapova...mas nos gritos :) e segundo dizem até já a conseguiu bater, segundo o "The Sun" os gritos da michele, conseguem ultrapassar os 90 decibéis da sharapova e chegam aos 109 decibéis, o que é equivalente a um carro de Formula 1 ?!
eu já tive o prazer de ir ver uma corrida de Formula 1, e não me pareceu nada o barulho da Michele mas...ok se eles dizem...
A sua adversária Francesa, na terceira ronda do Roland Garros, achou que os gritos dela pareciam de uma pessoa em sofrimento e queixou-se varias vezes ao árbitro, eu cá acho que ela não lhe estava a conseguir ganhar fácil e arranjou um pretexto para desestabilizar a Michele, até porque já tinha jogado anteriormente com ela e nunca se queixou, mas é só a minha modesta opinião...


Vejam o linck abaixo e digam-me o que acham? Qual das duas é mais barulhenta?






Sem comentários:

Enviar um comentário