sexta-feira, 3 de julho de 2009

Beach Tenis



Mais uma tarde de Beach Tenis, desta vez na Costa da Caparica ou seja na verdadeira praia! Tenho de confessar que faz toda a diferença...ainda por cima estava um dia brutal, com muito calor e a agua do mar quentinha!? A sério lol
Foi uma tarde muito divertida, recomendo a quem gosta de praia e de desporto...
E mais uma vez ficamos em segundo lugar, e podíamos ter ganho, eu e a minha amiguinha Ana, mas acredito que chegamos lá não é Ana?

As fotos são da minha cunhadinha linda e fofa, Inês, obrigada tás aprovada!













3 comentários:

  1. Obrigadinha pela aprovação lool sempre que o trabalho permitir e houver bateria na maquina lá estarei!

    Bem, agora em relação ao wimbledon... coitadinho nem estava na tua votação...ele que se portou tão bem...mas pronto assim tb não estragou o record do Federer!:-)

    ResponderEliminar
  2. ***esqueci-me foi de escrever o nome do coitado do rapazito...Roddick!!!

    ResponderEliminar
  3. loool tens razão grande falha a minha! Nem meti o Roddik na votação, mas ele surpreendeu-me não pensei que chegasse tão longe...
    Beijinhoss bigada

    ResponderEliminar