quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Resoluções ano novo.

Agora que as coisas parecem estar a melhorar, pelo menos uma parte, a outra..enfim vamos ver. 
Vamos lá às resoluções para o ano de 2019, já que um novo ano é sempre sinal de novas esperanças, tudo o que é novo tem aquele gostinho bom! 


  • Recomeçar a fazer desporto, sempre foi uma parte de mim e faz-me mesmo falta, já nem peço que seja ténis, qualquer coisa serve. 
  • Ir mais vezes ao sitio onde me sinto mais em casa, meu spot...onde me sinto mais perto da minha mãe, e faz-me tão bem...
  • Dedicar-me ao meu novo projeto, embora o tempo seja tão escasso, mas tentar a fundo.
  • Brincar mais com a Matilde, o tempo passa tão rápido e sei que daqui a pouco já não a vou ter da mesma maneira e quero olhar para trás e pensar que aproveitei ao máximo!
  • Acabar finalmente a decoração do quarto da Matilde, daqui a pouco ela quer mudar tudo e ainda nem ficou pronto :D
  • Fazer um workshop de como usar pasta de açúcar para fazer bolos (será que é desta?)
  • Aprender algo novo.
  • Uma viagem, pleaseeeeee, quero tanto! 

E é isto, acho que não fui muito ambiciosa, veremos. 








Sem comentários:

Enviar um comentário