sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Uma das minhas paixões

A fotografia sempre foi uma das minhas paixões, nunca percebi muito, mas sempre fui a chata do grupo, a pedir a todos para tirar fotos. Há fotos por todo o lado na minha casa...na minha vida.

Ao aprofundar a coisa a vontade aprender vai crescendo, o mais importante do que retirei de todos os fotógrafos que ouvi ou li, é que a fotografia nos dá uma nova visão da vida e do mundo, é essa visão que procuro e quero encontrar.

Agora que iniciei o curso de fotografia no MEF, alguma pontas começam a fazer sentido, sei que estou longe de chegar à minha meta, mas o caminho é este.



Estou a adorar o curso e tudo o que aprendi, recomendo.



"A câmara fotográfica não faz qualquer diferença. Todas registam aquilo que conseguimos ver. Mas, temos que VER." Ernst Haas


Sem comentários:

Enviar um comentário