Desde que a Matilde nasceu que as festas dela são como o carnaval do Rio, começo a preparar a próxima, mal acaba a anterior.
Este ano, com o meu protejo, não ia ser fácil, resolvi então comprar a maior parte das coisas, pois o custo não compensava.
Mas claro que conforme a data se foi aproximando fui pensando num monte de coisas que queria fazer.
Com a viagem à neve pouco antes, o tempo era escasso.
Fui uma semana muito intensa e cansativa, mas consegui fazer quase tudo.
Houve algumas coisas que encomendei que não chegaram, mas nada de grave que não desse para ultrapassar.
No dia do aniversário os balões estavam cheios e as prendas todas embrulhadas com o mesmo papel com Minnies e unicorniossss, ela acordou e quando viu tudo aquilo, veio abraçar-me, um abraço de felicidade pura, o que só por si já compensava todo o trabalho e horas não dormidas.
A festa não correu assim tão bem, foi talvez o pior ano e a pior festa.
Não consegui fazer tudo o que queria na véspera, pois tive de tomar conta dela, isso atrasou tudo, e no dia foi um stress muito grande para ter tudo pronto.
Acabei por fazer o bolo no dia da festa, o que correu muito mal, o bolo ficou desfeito, estão a ver o meu pânico! Não tinha bolo de aniversario, e agora?!
Com a preciosas ajuda das minhas queridas Cátia e Lena, lá conseguimos arranjar qualquer coisa, mais elas que eu na verdade que já nem conseguia pensar, e tivemos bolo, não o que imaginei, mas menos mal.
Valeu o sitio da festa ser espetacular, enorme com espaço dentro e fora para todos brincarem à vontade, e a felicidade dela, que no fim disse que tinha adorado a festa, isso é na verdade o mais importante certo?
O que vos posso deixar como conselho: Não façam o bolo no dia, e pensei com tempo tudo o querem fazer. Eu aprendi!
O link da quinta, para quem tiver à procura de espaço dar uma olhada.
https://www.facebook.com/MalhadinhaParqueRural/
E as fotos :)
Sem comentários:
Enviar um comentário